HP dos Dragões

Cada Dragão Apresenta uma determinada quantidade de Hp de combate, do nível 1 ao 30, mas há em específico o Hp para um Dragão Elemental o HP para um Dragão Híbrido, etc. Veja logo a seguir todas as Informações sobre os HP's de combate presentes em Dragon city.






Há 5 categorias de HP's presentes em Dragon city você deverá avaliar qual Dragão é de qual categoria sendo que nós trazemos ainda determinadas Informações que se especificam sobre o Dragão que apresenta esta categoria.
Categoria 1: Elementais

Categoria 2: Alguns Híbridos

Categoria 3: Alguns Híbridos

Nota: Estas categorias estão relacionadas ao elemento do Dragão se o Dragão é Chamas+Terra ele tem a 3 ª categoria de HP e se é o Dragão de Terra+Chamas é a 2 ª categoria de HP.

 Categoria 4: Dragões Exclusivos e Dragões Raros +Droconos e Nirobi


Categoria 5: Puros, Lendários +Dragão Lutador e -Dragão de Marfim, Droconos e Nirobi

Bônus das Estrelas:
O ''Bônus das Estrelas'' é um benefício adquirido a partir de derrotas de Dragões, por exemplo: se você derrotar 5 Dragões você ganhará uma Estrela de Bronze e terá um benefício de +5% no HP do Dragão. Veja logo a seguir a informação Completa:
EstrelasDerrotar nº de Dragões: Benefício:
Estrela de Bronze ☆5      5%
Estrela de Bronze ☆ ☆15     10%
Estrela de Bronze ☆ ☆ ☆35     15%
Estrela de Prata ☆60     20%
Estrela de Prata ☆ ☆90     25%
Estrela de Prata ☆ ☆ ☆120     30%
Estrela de Ouro ☆160     35%
Estrela de Ouro ☆ ☆200     40%
Estrela de Ouro ☆ ☆ ☆250     45%
Você ganhará estrelas ao Longo do Tempo enquanto estiver entrando em Combate no Dragon city. Por exemplo: você conseguiu recentemente um Dragão Lendário verde e quer que ele fique com mais HP do que 19.739, você colocará ele para entrar em combate e com ele se você derrotar 250 Dragões você terá um HP Médio de 28.621 o benefício é muito alto fora que ele valerá também para o Dano que seu Dragão causará.
Ic-star-vazio Ic-star-bronze Ic-star-prata Ic-star-ouro 

Bom é isso pessoal este é o HP médio dos Dragões de Dragon city quanto à sua classificação. Gostaria que vocês comentassem logo abaixo sobre o HP dos Dragões de Dragon city.